quarta-feira, 20 de maio de 2009

Inauguração do SITE!!!

Ai como eu tô chique! Agora tenho até site!!!

Estive trabalhando por estes dias na elaboração de um site, destes daqui do google mesmo. Achei bem legal a ferramenta que eles disponibilizam, fica mais organizado que o blog e é possível anexar arquivos.

Os principais temas são: as bicicletas (é claro); movimentos sociais (e outras coisas que se movimentam), serviço social e as artes.

Eu continuarei com o Blog, que também ganhou um contador de páginas que, pra minha surpresa, vem com uma propaganda junto... a primeira que saiu era de carros, já pensou! Tive que deletar, já vi alguns contadores que não tem essa propaganda, mas como já foi difícil conseguir botar ele ali, vou deixar assim por enquanto. Pelo menos a propaganda agora é de camping, tem mais a ver né!

Então, solenemente os convido a conhecer o "Abraçando o Mundo"!


http://sites.google.com/site/anaceliacruz/ o endereço é bem fácil, não acham???

Mas é isso aí, como podem perceber eu peno um pouco com essa informática toda, mas tô gostando! Quem quiser contribuir, tanto com o formato do site como com seu conteúdo eu agradeço!

É claro que ele está e estará em construção permanente, mas como tem muita coisa acontecendo, vou inaugurar logo pra não ficar falando sozinha (quase). E tem muita coisa pra fazer né, senão que que eu escrevo por aqui?!?!

Sejam Bem Vind@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário