terça-feira, 5 de maio de 2009

Ansiedade e Perfeccionismo.

Ansiedade e perfeccionismo são algumas de minhas características. Digo isso porque esta foto ao lado era pra ter ficado junto ao título, mas ficou muito grande e por esse motivo, após várias tentativas, e pelo avançar das horas, desesti de colocar ela lá, talvez eu tente mais tarde. Não era esse o tema para minha (quase) primeira postagem, mas...
Essas características me fizeram aprender a andar de bicicleta aos 4 anos, sem rodinha (além do meu pai); aprender a tocar "parabéns à você", talves com essa idade também, passando a noite em claro para realizar tal feito; eu fiz questão de, no "ginásio" ser campeã em notas "A" com a Letícia, em Matemática (quem a conhece sabe), para me igualar ao meu irmão; eu gostava de jogar futebol com os meninos porque, com as meninas, não tinha graça...
achei que ia morrer com o "Lupus" após um amor desfeito, um TCC, e uma perseguição na Prefeitura de Mauá. Briguei com Deus após uma (quem dera fosse só essa) "visita domiciliar" no alto do Morro do Macuco.
Gravei um CD.
Encontrei o amor.
Descobri "A Deusa", presente em todas as mulheres e na natureza.
Perdi outro emprego.
Quase morri novamente após uma esquisitíssima e profundamente dolorosa seção de engasgos. Talvez por essa razão a necessidade de falar...
Fui chamada no concurso de São Paulo, do Ministério Público (onde estou) e também de Santo André (de onde também fui mandada embora, anteriormente); É muito estranho quando atingimos um objetivo.
Acredito que as postagens nos blogs não possam ser extensas, e tenham que ser objetivas.
Por isso escolhi esse nome: "Sobre Casamentos e Bicicletas, Política e Gastronomia".
Que possamos compartilhar esse novo mundo.

2 comentários: