segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Caso ou compro uma bicicleta? Parte I

“ – Já fiz sexo, sabe.

- É mesmo? Que bom.

- Muitas vezes.

- Muitas vezes?

- Tive um encontro outro dia.

- Como foi?

- Bom.

- Vai vê-la de novo?

- Não sei.

- Por que não?

- Não liguei mais pra ela.

- Que amador você é.

- Sei o que faço. Não se preocupe. Sei o que estou fazendo. Essa guria é linda, inteligente, divertida... diferente das outras.

- Então ligue pra ela, “Romeu”.

- Para quê? Pra descobrir que ela não é tão inteligente, que é na verdade uma chata? Ela é perfeita agora. Eu não estragaria isso.

- Talvez esteja perfeito pra você e não queira estragar isso. Isso é superfilosofia. Assim, poderia viver a vida toda sem se relacionar com ninguém. Minha mulher peidava ao ficar nervosa. Idiossincrasias... peidava dormindo.(rs)

- Hahaha

- Desculpe por falar nisso. Uma noite, até acordou o cachorro. Ela acordou e disse: “Foi você?”. E eu: “Foi”. Não pude contar.

- Hahaha .... Ela mesma se acordou?

- É...(rs)- kkkkkk

- Oh Deus!!! Faz dois anos que ela morreu, e é disso que me lembro. Coisas maravilhosas e bobas como essa. É disso que sinto mais falta. As pequenas idiossincrasias que só eu mesmo conhecia. Era o que a fazia minha mulher. Ela sabia tudo de mim também... todos os meus pecadilhos. Chamam isso de imperfeições, mas não são. São as coisas boas. Nós escolhemos quem deixamos entrar em nossa vida. Você não é perfeito, amigo. E quer saber mais? Essa garota que conheceu também não é. A questão é se são perfeitos um para o outro. Esse é o segredo. Isto é intimidade. Pode saber muita coisa, mas só vai descobrir tentando. Não vai aprender com um velho como eu. E mesmo que soubesse não diria a você.

- Por que não? Já disse todo o resto, caralho!!! Porra... você fala mais que todos os outros analistas que já vi em toda minha vida!!!

- Eu ensino, mas não disse que sabia fazer.





- Pensa em casar de novo?

- Minha mulher morreu.

- Por isso eu disse “de novo”.

- Ela morreu.

- Sabe... É uma superfilosofia. Assim, poderia viver a vida toda sem se relacionar com ninguém.

- Acabou o tempo da consulta.(rs)"





"Diálogo retirado - do blog do Valtão - do filme Gênio Indomável."

Um comentário:

  1. gostei!
    acho que pareço um pouco (muito!) com ele!
    indiossincrasia pura!
    beijos no coração.

    PS: cadê vc comentando no meu blog só de bobeiras???

    ResponderExcluir