quarta-feira, 28 de outubro de 2009

8º Encontro Nacional de Cicloturismo e Aventura

Se eu sair pedalando pelo mundo, muito se deverá à este encontro...



Foto por Eduardo Green
8º Encontro Nacional de Cicloturismo e Aventura

O Encontro aconteceu em Campos do Jordão (na verdade já era um pouquinho pra lá, chegando em Minas Gerais...) entre os dias 5 e 7 de setembro (já passou bastante tempo mesmo, mas queria deixar registrado), com organização do Clube de Cicloturismo do Brasil (http://www.clubedecicloturismo.com.br/).

De lá pra cá venho alimentando o sonho de fazer uma grande viagem de bicicleta... eu e Flávio temos conversado muito sobre esta possibilidade. Espero que ela se torne real.


























Foto por Eduardo Green














Um comentário:

  1. até que enfim um post!
    tá sem tempo ou sem criatividade, acho que este último vc tem de sobra!
    e é melhor eu ficar quietinha antes que tu pergunte "e a bike?" rsrs! e eu não terei desculpas mais para te dar...

    bonitas fotos, bonito lugar, a galera é grande hein... deve ter sido bem legal!

    beijos no coração e nos encontramos pelas nossas andanças! até, axé!

    ResponderExcluir